Tabu para alguns, o tópico sexualidade é uma questão tranquila e bem resolvida para Paolla Oliveira, de 41 anos. A estrela global abriu o jogo sobre a intimidade durante a participação no podcast 'Quem Pode, Pod', e revelou as preferências sexuais a dois e também quando está sozinha.
Em um relacionamento com o sambista Diogo Nogueira há pouco mais de 2 anos, a atriz revelou os maiores fetiches que tem na cama. Para a artista, o momento que antecede a penetração é o melhor para ela.
Leia também:
"Meu prazer passa pelo cheiro no cangote, essa descoberta, por esse explorar o outro, um cheiro, uma tirada de roupa, essa troca com o outro. Gosto de ficar sentindo o tesão antes de gozar, sou fetichista da preliminar, até porque a gente esquece, tem que ir dando um sacode", disse.
Mas e quando não há companhia? A atriz afirmou que pela rotina do casal, com as viagens que Diogo faz devido a agenda de shows, ela se permite com vibradores. "Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso, até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinho em casa", contou.
Paolla ainda falou sobre o tabu que envolve os brinquedos sexuais e a autodescoberta. "Vibrador fala sobre libertação do desejo, da mulher, da gente poder descobrir o prazer".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!