Pamella Holanda voltou a falar sobre a vida que tinha com o ex-marido DJ Ivis. Em um desabafo, a jovem contou que quer ser inspiradora para outras mulheres para evitar novas violências.
"Eu acredito que se eu puder inspirar com coragem, com vontade, a pensar 'eu não mereço viver isso apesar de eu ter algo'... Eu tinha tudo, mas não era feliz", relatou ela em uma rede social.
De acordo com informações da revista Quem, a influencer disse ainda que quer usar a mídia para discutir casos de violência doméstica: "Isso é tão banalizado, às vezes, visto até como normal, como natural. Você apanhar do seu parceiro, sofrer violência física, psicológica, patrimonial, sexual é uma coisa absurda, me enoja", destacou.
"Dentro das nossas casas, que é onde a gente deveria se sentir segura, acolhida e amada, é onde a gente não é. Era o meu caso", explicou Pamella relembrando o caso dela.
Dj Ivis foi preso depois que vídeos das agressões com Pamela viralizaram nas redes sociais. Em um deles, Ivis aparece agredindo a arquiteta e influencer na frente da mãe, da filha do casal e de um funcionário.
Na postagem, Pamella citou ainda o Agosto Lilás, campanha de conscientização para casos de violência doméstica.
"Não existe um perfil nem de quem é agredida, nem de quem é o agressor. Tenho certeza absoluta que as pessoas que não me conheciam antes de tudo isso acontecer, que estão me vendo agora, jamais imaginariam, olhando para mim agora, 'ah, ela sofre isso dentro de casa'. Jamais. Não está estampado na minha cara."
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade