Pamella Holanda usou as redes sociais para comemorar as mudanças na Lei Maria da Penha aprovadas nesta quinta-feira (29). Na alteração, foi instituído que violência psicológica contra a mulher também passa a ser crime.
“Um avanço, uma conquista de todas nós! Até porque a violência psicológica precede a física!”, começou dizendo. E seguiu: “Quase sempre somos violentadas nesse sentido, humilhadas, diminuídas, manipuladas, acabam com nossa auto estima pra que assim também fiquemos desacreditadas de nós mesmas e sem energia pra tomarmos uma decisão…”.
[[veja_mais]]
Na sequência, a ex-mulher do DJ Ivis, que comprovou através de imagens que estava sendo agredida pelo cantor, destacou a felicidade em poder servir de exemplo para outras mulheres também denunciem qualquer tipo de agressão.
"Fico feliz por ter me tornado voz de tantas mulheres, sendo usada por Deus pra hoje encorajar tantas a denunciarem e a saírem de relações abusivas. E que graças à minha coragem de expor e a repercussão, como o apoio da sociedade, serviram pra que e a Lei tenha sido no dia de hoje, quase 15 anos depois de sancionada a Lei Maria da Penha, melhorada! Assim nos protegendo ainda mais e garantindo que o nosso maior bem que e nossa saúde mental sejam preservadas e respeitadas", destacou.
Leia também:
Veja:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!