Paloma Duarte se despede nesta semana de sua personagem em "Malhação - Toda forma de amar", que marcou a volta da atriz às novelas da Globo. "Tive que ampliar o peito pra dar conta da carga dramática dessa mulher", diz Paloma sobre Lígia. Com a despedida, vem o tempo maior para se dedicar à família e ao casamento com o ator Bruno Ferrari. Não que os filhos ainda deem muito trabalho a Paloma.
"Consigo administrar tudo tranquilamente. As meninas já são praticamente adultas e tem suas vidas independentes. O Toni, claro, exige mais por estar com 3 anos, mas adoramos isso!", diz Paloma ao posar para a revista "Mensch"
O caçula é fruto do seu casamento com Bruno, que tem passado o período de quarentena com a atriz, depois que foram canceladas as gravações da novela das sete "Salve-se quem puder". Sobre o marido, Paloma elogia seu papel como pai e diz que, juntos, formam um casal mais prático que romântico:
"Bruno nasceu para ser pai! Ele é completamente apaixonado pelo filho e muito amigo e amoroso com minhas filhas. Dividimos com equilíbrio, pois gostamos muito da nossa vida em casa. Somos caseiros... Nenhum de nós é romântico. Somos intensos, mas práticos".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade