icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Polêmica

Pai detona Andressa Urach e pede exame de DNA: ‘Não passa de uma vulgar’

Influenciadora já havia dito que pai nunca a aceitou como filha

foto autor

Redação iBahia

23/08/2023 às 12:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Pai detona Andressa Urach e pede exame de DNA: ‘Não passa de uma vulgar’
Foto: Reprodução/Instagram

Carlos Alberto Urach, pai de Andressa Urach, apareceu nas redes sociais para detonar a filha e reprovar as recentes atitudes da ex-participante de "A Fazenda".

Atualmente, a influenciadora cria conteúdo adulto para plataformas e voltou a fazer programas em uma boate. No perfil do Instagram, Andressa fala abertamente sobre a nova fase da vida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“A Andressa Urach está fazendo a família Urach se envergonhar. Veja o que essa menina está fazendo, usando o sobrenome da família […] Hoje ela é uma vag****** sem valor, que vem botando a sua fuça em todos os meios de imprensa por dinheiro. Perdeu a família, o seu filho, não passa de uma vulgar. Não a considero mais minha filha”, disparou Carlos.

O pai da famosa ainda disse querer fazer um teste de DNA para saber se ela é mesmo filha dele. “Peço o DNA agora porque não acredito que tenha colocado uma filha no mundo para envergonhar a família. A Andressa poderia fazer o papelão que ela faz, não estragar a imagem, humilhar a família. Não apoio esse tipo de sujeira. Peço mais uma vez que o povo me entenda, é vergonhoso", soltou.

“Ela esteve enferma numa cama e disse que sonhou com Deus… ela sonhou é com satanás. Mentiu para a população para ganhar dinheiro. Tive no Gugu para perdoar, e mais uma vez ela vem envergonhando a família. Ela não pode ter apoio da população, apenas das maiores vag******. Peço desculpas como pai. A família Urach é de pessoas de valor”, finalizou.

Relação em atrito

Andressa já havia revelado que a relação dela com o pai era complicada e afirmou que ele não aceita ela como filha. Os dois já chegaram a se reencontrarem no "Programa do Gugu", em 2015, quando ela estava na igreja.

“Meu pai fez muita falta na minha vida. Pedi a ele para não falar com a imprensa porque poderia perder o meu emprego com a emissora que trabalhava", disse na época.

"Implorei para não fazer nada, mas ele fez o contrário sem pensar em mim. Quando fez isso, senti muita raiva, liguei e xinguei muito. Disse que sua filha morreu. É muito triste mexer no passado. Mas, quando me converti, eu aprendi que tenho que perdoar”, completou.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto