O nome do produtor Henrique Ribeiro, o Henrique Bahia, voltou a aparecer nos veículos após um processo trabalhista movido pela família do baiano para o reconhecimento do vínculo empregatício que o profissional tinha com Marília Mendonça.
Em entrevista ao g1 Bahia, George Freitas, pai do produtor musical, explicou o processo, que corre em segredo de Justiça, de forma breve.
Leia também:
George esclareceu uma das grandes polêmicas que o processo acabou gerando. Segundo o pai de Henrique Bahia, a ação não é contra a família de Marília Mendonça, e sim contra a empresa para a qual Henrique prestava serviço, a Sentimento Louco Produções.
"A mídia tem veiculado que estamos processando a família de Marília e isso não é verdade. O processo foi aberto contra o escritório que Henrique era funcionário, para que prestem esclarecimentos sobre o que ele tinha direito e que irá para o filho, uma criança que está desamparada até hoje. Eu não sou responsável pelo herdeiro, sou só o pai da vítima", afirmou.
George, que tornou o caso público nas redes sociais e reforçou o desejo de que a causa seja ganha pela família, garantiu que o único intuito do processo é resguardar o filho de Henrique, fruto do relacionamento com Fernanda Costa, que a época do acidente tinha 8 anos.
"A gente torce para que tenhamos o reconhecimento do vínculo da empregatício de Henrique. Não é briga por indenização de nada, só queremos proteger o menor, meu neto. Se ele não tiver direito a nada a nada, está tudo certo".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!