Luiz Andreoli, pai do jornalista Felipe Andreoli, revelou que ele e o filho não mantém mais contato com frequência. Em entrevista ao canal da Lisa Gomes, Luiz desabafou sobre o afastamento do filho e explicou o motivo.
“As pessoas acham que eu vejo Felipe sempre, meus netos, não vejo. É muito difícil manter o relacionamento, o cara casa, a mulher do cara pensa diferente, é tudo muito complicado. Eu vejo isso em várias famílias, não só na minha não”.
Leia também:
Lisa Gomes questionou se houve algum desentendimento entre eles e há quanto tempo pai e filho não se veem. “Um tempinho, 1 ano, mais ou menos isso, não existe briga. Eu não brigo com ninguém, as pessoas discutem comigo, cada um têm o jeito de ser, muita gente cobra pai, filho. Eu sempre acho que você tem que relevar coisas mais importantes e diminuir as piores, eu quero muito bem a ele”, ponderou.
O comunicador também foi questionado se acha que foi um pai ausente. “Com certeza, isso teve um preço, até hoje meus filhos falam: ‘Você nunca me levou para Disneylândia’. Eu nunca tirei férias com meus filhos, nunca! Eu tive um fim de semana num rancho em Campinas, que eu fui com eles pela primeira vez e nunca mais”, explicou.
Ainda durante a entrevista, o jornalista esportivo contou que não mantém muita relação com a nora, Rafa Brites, mas disse gostar muito dos netos. Ele ainda afirmou que sente falta do filho e disse torcer para que eles se reconectem. "Lógico, todo mundo sente, acho que ele também. Mas não sei, vamos nos encontrar. É um distanciamento, vai passando, ele tem a vida dele, não para, eu também não. Mas as coisas têm que acontecer naturalmente. No meu aniversário [no mês de março], a gente se encontrou, foi todo mundo jantar", lembrou ele.
Felipe Andreoli é casado com Rafa Brites, com quem tem dois filhos Rocco, de 7 anos, e Leon, 2.
Revelado salário de Felipe Andreoli na Globo; valor impressiona
O jornalista Felipe Andreoli anunciou sua saída da TV Globo na noite do dia 30 de outubro, marcando o fim de uma trajetória de quase uma década na emissora. Ao se despedir, Andreoli expressou sua gratidão a colegas como Boninho, Fátima Bernardes, Mauricio Arruda e Raul Costa Jr.
Ele relatou que a decisão de deixar a Globo foi amadurecida ao longo de meses, destacando os momentos inesquecíveis que viveu na emissora. “Foram 10 anos incríveis na minha vida profissional. Lindos”, escreveu em uma publicação no Instagram.
O jornalista, que iniciou sua carreira na Globo em 2014 no programa "ExtraOrdinários", passou por diferentes formatos na casa, incluindo o comando do Globo Esporte e participações no Esporte Espetacular.
Não há informações atualizadas da sua remuneração, mas, segundo o jornal O Dia, o salário inicial de Andreoli, em 2015, era de cerca de R$ 80 mil. O valor teria causado surpresa e até desconforto entre outros funcionários, pois estava acima da média para a posição.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!