Dermeval de Brito, pai de Davi do "Big Brother Brasil 24", falou sobre a criação e participação do filho no reality show da TV Globo pela primeira vez. O pai do favorito ao título do "BBB 24" se mostrou surpreso com a maneira de agir do filho, após todas as provocações.
“Eu fico surpreso pela maneira racional que ele vem lidando com situações que aqui fora talvez ele agisse de forma diferente. Estou orgulhoso”, disse ele ao EXTRA.
Leia também:
O pastor ainda citou curiosidades sobre o herdeiro e também do passado da família: “Sou cozinheiro profissional, tirei meu diploma pelo Senac e sempre tirei o sustento das panelas. Davi tinha uns 11 anos e eles vieram morar comigo porque ficava mais fácil para ir à escola. Eu dava banho, comida, lavava e passava as roupinhas deles. Fui 'pãe' durante alguns anos".
Ele ainda relembrou quando o filho comprou o gás para que o pai pudesse vender comida. "Ele pegava R$ 15 comprava uns saquinhos de bala e vendia. Foi assim que conseguiu pagar o botijão de gás uma vez para que eu pudesse fazer a comida pra vender. Ele sempre foi um menino trabalhador".
Pai fala sobre profecia de Davi
O pai dividiu um momento especial que teve com o filho. Próximo de ir ao "BBB 24", o filho disse que só retornaria para casa com o prêmio.
“Passamos em frente a um condomínio de gente rica em Salvador e ele levantou o braço. Perguntei por que ele fez aquilo e ele me disse: ‘Estou profetizando, pai. Vou voltar com o prêmio e morar aqui’”, finalizou.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!