O DJ Bhaskar, irmão de Alok, atualizou o estado do pai, Juarez Petrillo, que estava em uma rave em Israel no momento em que foi iniciado os ataques do Hamas ao país, no sábado (7).
Por meio das redes sociais, Bhaskar informou que o pai deixou Israel após dias preso em um bunker.
Leia também:
“Meu pai está seguro, fora de Israel, mas todos precisamos de tempo para processar tudo o que aconteceu. Eu só desejo que essa loucura acabe logo. Que Deus conforte os corações de todas as famílias afetadas pela guerra”, afirmou.
Juarez era uma das atrações da festa Universo Paralello, criada por ele no Brasil. De acordo com Alok, o evento realizado em Israel não foi feito por ele, mas sim por produtores israelenses que compraram o direito de uso da marca.
Segundo Bhaskar, o pai chegou perto de realizar um grande sonho dele, que era tocar em Israel. O DJ disse ter se sentido mal por ter, de certa forma, incentivado a ida dele para o país.
"O mais louco é que alguns meses atrás meu pai comentou que estava rolando um convite pra tocar em uma festa em Israel, e eu fiquei muito animado por ele. Disse inclusive que era um dos países que eu mais tinha vontade de tocar, pela cultura de música eletrônica que vejo nos israelenses. Me senti mal por ter falado isso, mas não tinha como sabermos de tudo que aconteceria."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!