Padre Fábio de Melo se irritou com um fã e precisou interromper um show que realizou na última quinta-feira (10), em Minas Gerais. Um homem começou a gritar para chamar atenção enquanto o religioso falava e deixou o cantor revoltado.
Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais nesta sexta (11), é possível ver o sacerdote incomodado com os modos do rapaz. "Meu caro, se você esperar eu falar, porque agora você só está perturbando, inclusive perturbando quem quer ouvir. Eu não tenho como conversar com você agora", disse ele no palco.
Leia também:
O religioso ainda prometeu conversar com o rapaz quando a apresentação chegasse ao fim: "Se você puder fazer silêncio agora e depois converso com você, tudo bem. Mas você quer falar ao mesmo tempo que eu? As pessoas não vieram aqui para ver você gritar".
No X (antigo Twitter), os seguidores reagiram ao momento de irritação do religioso. "Está mais que certo, ele estava no momento da pregação, então naturalmente as pessoas ficam caladas, mas sempre tem um doido", disse um. "Se nem os padres têm mais paciência, imagina nós?", refletiu outro.
Não sufoque o artista: Padre Fábio de Melo e a paciência zero com um querido alcoolizado durante seu show em Barbacena (MG), na noite desta quinta (10). pic.twitter.com/U5ZTbkCPtx
— Blog do Beck (@blogdobeck) October 11, 2024
Show do padre Fábio de Melo é suspenso após ação na Justiça
O show gratuito que o padre Fábio de Melo faria na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, foi suspenso após virar alvo de uma ação judicial movida pelo Ministério Público do estado (MP-BA).
Os alvos do órgão foram o prefeito Rodrigo Hagge e o tio dele, Eduardo Hagge, que é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024.
No documento, a promotora de Justiça Solange Anatólio do Espírito Santo destacou que foram usados recursos públicos para contratar o show.
O show aconteceria durante a inauguração do Hospital Vírgina Hagge, entregue a menos de três meses das eleições.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!