Bruce Jenner falou da sua mudança de gênero pela primeira vez em entrevista na noite desta sexta-feira (24) exibida pela ABC. Ele disse que começava a entrevista à repórter Diane Sawyer que era sua "última entrevista como Bruce" e que "eu sou uma mulher" para todos os efeitos.
"Eu sou eu. Eu sou uma pessoa. Este é quem eu sou. Eu não estou preso no corpo de ninguém. Meu cérebro é muito mais feminino do que masculino. Vamos dar-lhe a alma de uma mulher e ver como ele lida com isso ... Eu não estou preso no corpo de ninguém. Eu sou quem eu sou como um ser humano. Sempre tive uma alma de mulher", explicou o padrasto de Kim Kardashian.
Bruce disse que toda sua família ainda o trata como homem, mas que ele não vai mais usar esse nome. Ele não divulgou qual será seu novo nome. Ele também negou ser gay. "Não, eu não sou gay. Até onde eu sei, sou heterossexual. Eu nunca estive com um homem", respondeu.
Ele disse ainda que sente os olhares diferentes das pessoas. "As pessoas me vêem como um 'macho', mas meu coração e minha alma e tudo o que eu faço na vida é parte de mim. Esse lado feminino é parte de mim. É quem eu sou ". E completou: "Sexualidade é quem você é por fora. Mas identidade de gênero tem a ver com sua alma".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade