Quando se monta, Pabllo Vittar vira uma pessoa bem diferente de Phabullo Rodrigues, o seu "eu" de nascença. E a cantora faz questão mesmo de marcar essas mudanças de personalidade.
"O Phabullo é muito tímido, gosta mesmo de ficar em casa… Já a Pabllo, não. A minha drag é extrovertida, she is a beautiful girl", disse a cantora, que está prestes a lançar o seu terceiro álbum de estúdio, "111", número que faz referência a sua data de aniversário, 1/11: "Sou de escorpião, nasci no dia de todos os santos, sou que nem paetê: quando não brilha, corta".
Leia também:
Desfrutando do sucesso, com direito a reconhecimento internacional, Pabllo Vittar relembrou a revista 29horas que seu objetivo nunca foi ser reconhecida para além do bairro e este é um dos motivos que a faz permanecer morando na tranquilidade de Uberlândia, em Minas Gerais.
"Eu não escolhi Uberlândia, eu costumo dizer que Uberlândia é que me escolheu. As pessoas me perguntam por que eu não moro no Rio ou em São Paulo, mas eu amo viver em um lugar tranquilo. Na minha rua não tem barulho e lá eu sou o Phabullo, mesmo. Foi lá que tudo aconteceu. Quando eu comecei, o meu foco era ser conhecida no meu bairro, não era nem na cidade. Mas agora eu sou conhecida fora do meu país. Fico muito feliz", explica.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!