Cerca de um mês após o fim do relacionamento com Katy Perry, Orlando Bloom finalmente falou sobre o assunto. Em entrevista à revista Elle britânica, o astro de Piratas do Caribe contou que o fim do romance foi tranquilo. “Somos amigos. É bom. Somos pessoas crescidas. Acontece dela ser uma pessoa muito pública, mas não acredito que ninguém se importe com o que eu estou fazendo. Nem deveriam. É algo entre nós. É melhor dar um exemplo para as crianças de que términos não precisam ser baseados no ódio“, disse o ator.
Na entrevista, Bloom falou sobre um momento do namoro, quando virou notícia por um fato, no mínimo, inusitado. Em agosto de 2016, de férias com Kate na Sardenha (Itália), ele foi flagrado por um paparazzo fazendo stand-up paddle peladão. As imagens vazaram na internet e ganharam muita repercussão. Questionado sobre a histeria em torno de seu pênis, Orlando confessou: “Foi extremamente surpreendente“.
O ator explicou que achou que não havia ninguém por perto. “Eu não teria me colocado nessa posição se eu tivesse pensado que iria acontecer. Já fui fotografado um milhão de vezes de um milhão de maneiras. Tenho um bom radar. Estivemos completamente sozinhos por cinco dias. Nada ao nosso redor. Não havia como ninguém conseguir nada. Então tive um momento de sentir-me livre“.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!