Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) vão ter uma noite de amor no fim de “Orgulho e paixão”. A cena, no entanto, vai ser apenas sugerida. Os dois vão aparecer dançando e, em seguida, mais à vontade já de camiseta e ceroulas, dirão que a noite anterior foi mágica. Apaixonado, Otávio sugere a Luccino que eles aluguem dois quartos numa pensão para serem vizinhos e poderem ficar juntos.
Otávio dá a Luccino um cordão com uma aliança pendurada. “Era da minha mãe. É a única lembrança que me restou dela. Luccino Pricelli, você aceita ser meu... vizinho?”, pergunta. O italiano ri, emocionado: “Claro que sim. Hoje... e por todos os dias da minha vida”.
Otávio bota o colar no pescoço de Luccino, encarando-o, vai fechando enquanto fala: "Que bom que aceitou... Vamos começar uma vida nova, juntos. Isso merece uma comemoração!". Luccino sorri, faz carinho no rosto de Otávio, delicado, vai se aproximando dele: "Então vamos comemorar, amore mio. Até esse gramofone parar de tocar e depois também...".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!