O ônibus em que estava a cantora de forró Maria Clara e outras 15 pessoas da equipe dela, sofreu um acidente na tarde de domingo (27). O veículo estava a caminho de uma apresentação no interior de Alagoas quando capotou.
Por meio das redes sociais, a cantora apareceu para tranquilizar os fãs e familiares e chamou o ocorrido de "livramento". Ela estava dormindo quando o ônibus perdeu o controle na na rodovia AL-155, próximo ao município de Palmeira dos Índios.
Leia também:
"Acho que eu ainda não estava preparada para conversar com vocês, embora graças a Deus todo mundo esteja bem fisicamente. Já psicologicamente estou muito abalada. Eu me assustei quando aconteceu. Uma sensação que eu nunca passei igual na vida. Estou processando ainda", iniciou.
Maria Clara afirmou ter batido a cabeça durante o acidente e disse que passará por exames nesta segunda-feira (28). "Eu pensei que o ônibus tinha capotado várias vezes e que, quando parasse, eu ia ter morrido. Mas aí eu desci e vi que todos estavam em perfeito estado físico. Fiquei menos preocupada", seguiu o relato.
"A gente que vive na estrada está sujeita a passar por isso. Foi uma falha mecânica do ônibus e estamos resolvendo tudo. Para mim, o dano material é o de menos. O que importa são os pais de família que estão comigo neste projeto, indo para a estrada, acreditando. Eles que tem de estar bem", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!