O cantor de pagode baiano, Davisson Magalhães, mais conhecido como Oh Polêmico, usou as redes sociais nesta segunda-feira (4), para se posicionar sobre a acusação de agredir um entregador por aplicativo de 20 anos em um condomínio de Patamares, na orla de Salvador. A situação foi registrada no dia 31 de outubro.
Por meio de um vídeo compartilhado no Instagram, o artista se defendeu das acusações e afirmou que está acompanhando toda a situação de perto juntamente com a equipe jurídica.
Leia também:
"Família, vim falar de um assunto delicado que surgiu nos últimos dias e muitas inverdades também. Eu entendo que esse não é o melhor momento para dar detalhes do acontecido, mas também quero que vocês saibam que eu e minha equipe estamos em contato com a família do envolvido e tudo está se resolvendo. A verdade sempre aparecerá", disse ele na gravação. Veja o vídeo abaixo:
Segundo informações divulgadas após o ocorrido, o jovem alega ter sido agredido por duas pessoas, sendo uma delas um produtor do artista. Conforme a Polícia Civil (PC), o boletim de ocorrência (B.O) foi registrado na 4ª Delegacia Territorial (DT-São Caetano) e o caso está sendo investigado como lesão corporal.
Oh Polêmico é investigado por suposta agressão
A polícia já tomou medidas para esclarecer o caso. As guias periciais foram emitidas e as autoridades analisarão as imagens das câmeras de segurança do condomínio para identificar os envolvidos e compreender o contexto da suposta agressão. Além disso, testemunhas do episódio serão ouvidas como parte das investigações.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!