A novela "Os Dez Mandamentos" terá uma segunda temporada, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL. A decisão foi tomada nesta terça-feira (10) e deve entrar no ar, provavelmente, a partir de março, na sequência das reprises de "Rei Davi" e "José do Egito". Esta atual temporada da novela termina em novembro.
De acordo com o colunista, a segunda temporada da novela terá 60 capítulos e funcionará como uma "ponte" dramatúrgica onde será explicada a mudança de alguns personagens que serão fundamentais em "A Terra Prometida" - novela que vai substituir a segunda temporada de "Os Dez Mandamentos".
(Foto: Divulgação/TV Record) |
No final dessa atual temporada, Moisés irá descer a montanha onde fora receber as tábuas da lei de Deus, onde flagrará os hebreus adorando o bezerro de ouro (Êxodo, 32,19). O fim dessa primeira parte da novela será, então, Moisés irado e decepcionado com seu povo.
O colunista afirma que a direção da Record quer acrescentar algumas passagens bíblicas consideradas importantes, antes da estreia de "A Terra Prometida", como a rebelião de Corá, o surto de lepra e uma "chuva de codornizes" sobre os hebreus. "A Terra Prometida" deve entrar no ar por volta de junho.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade