Bem diferente da Carla Diaz doce que o país conheceu no "Big Brother Brasil 21", a atriz aparece em um novo trailer dos dois filmes em que interpreta Suzane von Richthofen. "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" serão lançados simultaneamente, mas ainda não têm data para estréia. Carla Diaz interpreta a protagonista da história, que foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, em 2002.
No trailer inédito divulgado nesta quinta-feira, 25, a atriz aparece ao lado de Leonardo Bittencourt, que vive Daniel Cravinhos, então namorado de Suzane. O novo material mostra trechos dos dois longas sobre as versões totalmente diferentes apresentadas pelos dois criminosos durante o julgamento do assassinato do casal von Richthofen.
Enquanto estava no reality show, Carla chegou a comentar sobre esse trabalho. A loira contou que os dois filmes foram gravados em apenas 33 dias. Mas também disse que a preparação para viver a personagem complexa demorou mais tempo e assumiu que foi uma experiência desafiadora.
Os dois roteiros são assinados pela criminóloga e autora do livro "Casos de família: arquivos Richthofen", Ilana Casoy, e Raphael Montes. A direção é de Maurício Eça (da franquia "Carrossel"). O elenco conta ainda com Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen) e Allan Souza Lima (Christian Cravinhos).
Relembre o caso
Suzane foi condenada por ter planejado a morte dos pais Manfred Albert e Marísia von Richthofen. Os dois foram assassinados a pauladas pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, namorado e cunhado, respectivamente, de Suzane. Durante o processo, a mulher e o então namorado deram declarações divergentes sobre o caso. Os três foram condenados.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!