Após o estouro da polêmica entre o empresário Jamel Fares e o herdeiro Abdul Fares - atual noivo de Marina Ruy Barbosa -, pai e filho decidiram desistir do processo judicial. Os dois haviam entrado com ações de interdição e falsidade ideológica um contra o outro.
A repercussão do caso foi um dos motivos para que Abdul optasse por retirar a ação de interdição paterna que tramitava na comarca de Simões Filho, região Metropolitana de Salvador. Da mesma forma, Jamel retirou a queixa-crime protocolada na última terça-feira (10) contra o herdeiro.
Leia também:
Os dois já posaram juntos para uma foto, nesta quinta-feira (12), enquanto liam um jornal com uma reportagem sobre a batalha judicial envolvendo a família, que controla o grupo Marabraz. Além disso, pai e filho publicaram uma declaração por meio da firma.
"O teor da matéria me surpreendeu profundamente. Jamais autorizei a adoção de medidas criminais contra meu filho. Os detalhes dessa vida privada não são do interesse de ninguém", declarou Jamel. "Infelizmente, não é uma circunstância inédita que divergências familiares em grupos empresariais sejam, em parte, objeto de disputas judiciais", pontuou o empresário.
"O sigilo desse tipo de procedimento, quando violado por vazamentos sensacionalistas, causa danos irreparáveis a todos os envolvidos", finalizou Jamel.
Polêmia entre pai e filho atinge Marina Ruy Babosa
Abdul Fares tem aparecido no mundo das celebridades após começar um relacionamento com a atriz Marina Ruy Barbosa. A confusão familiar envolvendo o herdeiro e o pai dele respingou na atriz, que teve momentos do relacionamento com ele anexados nos autos do processo judicial.
Abdul teria gasto R$ 22,5 milhões em dois anos com "despesas pessoais", período em que começou a se relacionar com Marina Ruy Barbosa, segundo constava na ação movida por Jamel.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!