André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, foi flagrando durante chegada à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (20).
O ator foi até o local para depor no caso que investiga suposta intolerância religiosa por parte de Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela.
Leia também:
Na ocasião, Silvana teria escrito uma ofensa para a família do ator em mensagem enviada para a própria filha. "Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", teria escrito.
Após a repercussão, a mãe de Larissa Manoela foi denunciada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado e pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP).
Em agosto, a assessoria de André Luiz havia afirmado que ele não tinha sido intimado, mas estaria à disposição da Justiça, caso a situação mudasse. "Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão", disse a nota.
Veja as fotos:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!