Foram quase dois anos longe da multidão, vivendo um romance discreto e sem a "participação" do público. Foi assim que Dani Calabresa e Richard Neuman passaram o período de pandemia. Desde que a Covid-19 deu uma trégua e a vida voltou, de certa forma, ao normal, o publicitário vem encarando uma realidade que desconhecia.
Enquanto Calabresa respondia a imprensa e parava a cada cinco segundos para tirar fotos com fãs, Richard ficou por perto conversando com uma amiga do casal. "Olha, se fosse assim desde o início, eu brinco com ela que a gente não ia dar certo, não. nem tinha começado", brinca.
Leia também:
Os dois estão noivos, mas praticamente viveram um casamento desde que se conheceram. "A gente mora junto na ponte aérea. Eu, em São paulo, ela aqui no Rio. por sorte meu trabalho é home office, então dá pra manter uma rotina bacana. se não fosse, nem sei como seria. Seria loucura", diz.
Os dois planejam o casameno ainda este ano. "Vai rolar, até o fim do ano com certeza. Mas a gente está ajeitando essa nossa rotina mesmo, se adequando".
Calabresa e Richard também planejam filhos em breve. Aos 40 anos, a atriz decidiu congelar os óvulos quando conheceu o noivo: "A mulher tem meio que um prazo para ter um filho. Então com 35 ou 36, a qualidade do óvulo já começa a cair. Eu não estava nem namorando e nem sabia se queria ser mãe. Me apaixonei com 38 anos e estou noiva. Aí ele disse: ‘eu sonho com isso, vamos ter filhos’. Fui congelar com 38, na pandemia, em 2020".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!