Ao que parece o romance de dois anos entre Ronaldo e Paula Morais não anda nada bem. De acordo com fontes ligadas ao Purepeople, do 'MSN', o ex-jogador terminou o noivado com a DJ por conta de ciúmes e até já teria deixado o apartamento onde vivia com ela e está hospedado na casa da mãe.
"Ronaldo, por ora, está decidido a terminar, mas Paula quer reverter a situação. Neste final de semana, por exemplo, ela foi visitar as crianças que estavam na casa da mãe dele. Mas Ronaldo tinha saído e não voltou enquanto ela não foi embora", explicou a fonte, afirmando ainda que o relacionamento não deu certo por conta de ciúmes.
De acordo com a publicação, desde que passou a fazer parte do time de comentaristas da Globo e assumir compromissos com a Copa do Mundo, Ronaldo não estaria conseguindo dar a devida atenção à Paula. Além disso, ele costuma esticar as comemorações após os jogos com os amigos, o que tem deixado a DJ furiosa.
"Eles discutiram feio e decidiram dar um tempo. Ronaldo está na casa da mãe. As pessoas mudam a personalidade, daí dá nisso. Antes ela não ligava, fazia as coisas dela... Mas agora quer ficar grudada o tempo todo. Além do mais, quando ela bebe sente muito ciúme e briga com ele", afirmou a fonte ligada aos dois.
Procurada pela publicação, a mãe de Ronaldo, Sônia Nazário, preferiu não comentar sobre o assunto. A fonte explicou que Sônia é muito amiga de Paula e quer que eles reatem o romance logo: "Ela é boazinha e todos gostam dela. Paula soube cativar. Ronaldo gosta muito dela, mas eles têm que acertar muitas coisas e nesse momento ele prefere ficar só, pois já casou, descasou e está calejado com isso. Tudo aconteceu muito rápido e intensamente entre eles, mas agora ele quer cautela".
Ronaldo e Paula estavam de casamento marcado para novembro, em Búzios, no Rio, onde receberiam os amigos e familiares em três dias de festa. De acordo com o Purepeople, a cerimônia ainda não foi cancelada e os amigos acreditam que eles vão reatar o romance antes do casório: "Não é a primeira vez que isso acontece, então, eles podem voltar às boas. A família já até se acostumou com esse vai e vem".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade