No Catar para acompanhar os jogos da Copa do Mundo 2022, MC Carol chocou os seguidores ao revelar ter flertado com um policial e, por conta das leis rígidas do país, quase foi presa por isso.
Por meio do perfil no Twitter, a cantora revelou que tinha policiais trabalhando na saída do estádio e um deles sorriu para ela.
Leia também:
Após a gentileza, MC Carol foi se apresentar para o profissonal quando recebeu um sermão por ter infrigido uma lei do Catar.
"Estou eu, saindo do estádio né… Aí, tinha uns caras trabalhando na saída, passei, dei noite e sorri! O negão sorriu pra mim. Em seguida, eu sorri e dei tchau, ele caminhou em minha direção, eu pedi para uma amiga que fala inglês perguntar o nome, sem maldade… Ele respondeu", iniciou.
"Eu apertei a mão dele e falei 'Sou Carolina', chegou um terceiro cara dizendo que era crime e que eles eram policiais. E aí que eu fui perceber que ele estava de FARDA, mano… As minas que estavam comigo saíram correndo literalmente. CORRENDO. Só ficou uma pedindo desculpas em inglês", completou MC Carol por meio do perfil no Twitter.
Por fim, a cantora refletiu o acontecido e afirmou que realmente pensou que seria presa, já que apertos de mãos e abraços entre sexos opostos não é permitido no país.
"Gaguejando e andando para trás, eu pensei real que eu ia presa! Gente… Sério, eu preciso de ajuda profissional. Como eu não reparei que o cara era policial, meu Deus! Imagina ser presa por olhar, sorrir, apertar a mão de um policial", finalizou.
https://twitter.com/mc_caroloficial/status/1598856935801245702?s=20&t=J3MKG7pqq6KR0ImcoTpHoQ
https://twitter.com/mc_caroloficial/status/1598856940356243459?s=20&t=J3MKG7pqq6KR0ImcoTpHoQ
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!