icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

No ar em 'Êta mundo bom', Rainer Cadete fala do sucesso na TV

Ator relembrou o sucesso do seu personagem na novela 'Verdades Secretas'

foto autor

18/04/2016 às 13:07 • Atualizada em 01/09/2022 às 12:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Rainer Cadete já tem uns bons anos de carreira. Apesar de ter brilhado em “Amor à vida” (2013) como o bonzinho Rafael, foi no ano passado que ele caiu na boca do povo com o espalhafatoso Visky de “Verdades secretas”. No ar em “Êta mundo bom” na pele de Celso, o ator revela que sente falta do seu personagem de maior sucesso e responde a outras curiosidades dos leitores do jornal 'EXTRA' neste “Você entrevista”.
Fotos: Divulgação/TV Globo
Foi difícil deixar o Visky de lado para dar vida a Celso?
Sim. A sensação sempre é a de que eu não sei fazer nada. Então, começo do zero. O meu método de trabalho é desconstruir para construir. A cada personagem, vivo uma nova aventura. Mas eu não gosto de coisas fáceis.
Você fez muitos trabalhos com Walcyr Carrasco. Com qual autor sonha trabalhar?
Eu gosto muito do trabalho do Walcyr, assim como gosto de tantos outros, mas não saberia dizer com quem especificamente eu sonho trabalhar (risos). Gostaria de fazer mais séries e cinema. Nesse sentido, queria ser dirigido por Pedro Almodóvar e Lars von Trier.
O que a fama trouxe de bom para a sua vida?
A fama evidencia mais o valor de um trabalho, o que gera um orgulho por parte de pessoas que quero ver felizes, como a minha mãe, por exemplo. E ainda tem o carinho de um público grande. Isso também é muito especial.
Qual a situação mais inusitada que você já passou por causa de um fã?
Já houve muitas situações, algumas bem engraçadas e apavorantes. Certa vez, fui a um show e tive que passar por uma multidão. Eu estava interpretando Visky na época e, quando me viram, começaram a gritar, me puxar, me arranhar, quase me rasgaram.
Você sente muita falta de “Verdades secretas”?
Eu tinha que andar de salto alto, fazer sobrancelha, me depilar, chegar duas horas antes da gravação para poder me maquiar, fazer dieta... Dessas coisas, eu não tenho saudade, não! Mas eu sinto falta do Visky, que era um ótimo companheiro.
Você é casado?
Eu não sou casado, mas tenho uma namorada (a atriz Taianne Raveli).

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto