O ator Nizo Brito falou nesta quarta-feira (06) sobre a carta psicografada do filho Rian, que um grupo espírita do Rio de Janeiro recebeu. Em entrevista ao 'Ego', Nizo, assim como a mãe de Rian, Márcia Brito, confessou que ficou em paz ao ler a mensagem.
"Me emocionei muito e achei ótima, veio mostrar aquilo que estávamos esperando: saber que ele está bem e cumprindo sua missão no mundo espiritual. Fiquei surpreso por ele ter vindo dar um sinal tão cedo", contou ele.
Nizo ainda aproveitou para ressaltar o que o filho falou na carta sobre o consumo do chá de Ayahuasca: "também acho que não se deve proibir. Esse é um negócio que está na moda e tem muita gente fazendo uso. Realmente precisa conscientizar porque, assim como faz bem para muita gente, há dezenas de relatos de casos como o do Rian, de pessoas que tiveram um surto psicótico sem volta. Os pais devem tomar muito cuidado mesmo. O chá foi o causador desse final trágico do meu filho. Havia um Rian antes do chá e outro depois. Ele se transformou totalmente e entrou nesse processo de anorexia. No final, já estava sem força para entrar no mar daquele jeito e acabou daquela forma horrorosa".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade