Nivea Stelmann, de 50 anos, surpreendeu ao dar detalhes do que viveu na época em que namorava Elano Ralph Blum, ex-jogador da Seleção Brasileira. O casal se envolveu após a Copa do Mundo de 2010, e segundo a atriz o término foi tão conturbado que os dois foram parar num tribunal de Justiça, devido a um processo que ele moveu contra ela.
"Nosso término foi muito destrutivo para os dois, uma história muito ruim. Se tem algo que me arrependo, que foi meu maior erro, é essa minha história com ele. Eu queria que não tivesse acontecido. É um assunto que todo mundo me pergunta, voltam para esse passado horroroso", disse a atriz no podcast "Cara a tapa".
Leia também:
Nivea relatou que o o flerte entre ela e o jogador começou logo depois da Copa do Mundo de 2010, e o rapaz ainda era comprometido.
"Ele pegou meu telefone, só que ele ainda era casado. Mas todo mundo só ficou sabendo da gente em fevereiro, quando ele já estava divorciado. Isso é bom que as pessoas saibam e eu também faço questão de falar. Ele chegou a se divorciar no papel. Isso não é mentira, isso aconteceu. Ela recebia pensão... Ele pode tentar apagar, passar uma borracha porque voltou para a família feliz, a sagrada família... De tudo na minha vida, esse era o único pedaço que eu apagaria", confessou Nivea.
Depois da aparição, de mãos dada em camarote no carnaval carioca de 2011, o namoro engatou. Segundo a atriz, os dois chegaram a ver apartamento em Santos para morarem juntos. Só que, de uma hora para outro, o ex-jogador desapareceu da vida dela, que na época estava no auge da fama, emendando novelas na Globo:
"Ele foi covarde para usar uma palavra mais bonitinha, não foi homem. Eu estava apaixonada, queria muito, mas ele quis voltar para a mulher, com quem está até hoje. Digno, honesto, tudo bem. Mas não precisava ter sumido da minha vida. Fiquei sem chão. Fiquei como p. na história, mas não sou essa mulher. Quando o Brasil começou a achar eu era uma maria chuteira, não pude admitir. Fiquei com tanto ódio que aí eu resolvi ser escrota".
Por fim, Nivea revelou que, na ocasião, ameaçou expor fotos íntimas de Elano e acabou sendo processada por ele: "Fomos parar no tribunal. A última vez que estivesse pessoalmente com ele foi no tribunal. Fui sozinha e ele com a mulher. Ele não me olhou no olho e nunca terminou a relação comigo. Nunca teve coragem".
Nivea Stelmann anuncia aposentadoria aos 50 anos
Nivea Stelmann anunciou aposentadoria da carreira de atriz. Em entrevista ao VacaCast, apresentado por Evelyn Regly, a atriz jogou a toalha por não acreditar mais na carreira de televisão.
"Cada vez mais eu estou querendo parar com isso, estou meio que aposentando real e não é blefe, não, sabe? Meus contratos estão acabando e eu realmente não estou renovando, as pessoas estão me procurando para fazer e estou dizendo não. E não é pra ficar: ‘ai, está dizendo não para poder procurar ela’. Não! Eu não estou mais com vontade, real, igual quando eu falei: ‘olha, estou desistindo de ser atriz’ e as pessoas, ‘ah, até parece, é porque a Rede Globo não quer mais ela, então ela está dizendo isso’", disse ela.
Nivea caiu nas graças do público após interpretar Ranya, na novela "O Clone" (2001). Ela também ficou marcada com Graça, em "Chocolate com Pimenta" (2003), além de Alexandra em "Alma Gêmea" (2005). Após um longo período sem papéis, ela voltou às telinhas em "Os Dez Mandamentos" (2016) e "A Terra Prometida" (2016).
"Teve uma fase que eu vim para cá que realmente a Rede Globo não estava mais renovando contrato com ninguém, era com ninguém real, entendeu? Então, eles não estavam renovando mesmo nomes assim como Miguel Falabella, então não renovar com a Stelmann, óbvio", completou Nivea.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!