A primeira apresentação de Nicki Minaj no Brasil, na última quarta-feira à noite, em São Paulo, movimentou a plateia do Credicard Hall, formada apenas por convidados. A rapper americana fez um show potente, baseado no seu quarto álbum, "Queen", lançado em agosto. Pouco antes do fim, ela homenageou o funk local e apresentou uma pequena seleção de sucessos do gênero, incluindo uma gravação de "Vai malandra", de Anitta. A abertura foi com o rapper brasileiro Rincón Sapiência.
O show teve a chancela do Tidal, plataforma de streaming da qual a cantora é sócia com outros nomes da música americana, como Alicia Keys, Beyoncé, Jack White, Kanye West, Madonna e Rihanna. E marcou a celebração de um acordo comercial do serviço com a operadora de telefonia móvel Vivo. O público foi formado por convidados das duas empresas, além de imprensa a influenciadores.
No repertório, que repete outros shows realizados por Nicki, uma grande parte das músicas são sucessos recentes do álbum "Queen", como "Majesty" e "Hard white", que abriram a apresentação. Desbocada e espontânea, a rapper interagiu bastante com o público e chegou a dar o microfone na mão de um fã, identificado apenas como Adalberto, para cantar. Envolta na bandeira brasileira, ela disse que amou o público daqui e pretende voltar em breve.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Anitta | Fan Account ❤️ (@anittadanceportugal) em 27 de Set, 2018 às 6:51 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!