icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Ney Matogrosso emociona seguidores ao resgatar foto ao lado de Cazuza: 'Amor que ultrapassa as dimensões'

Em entrevista, artista já falou sobre o carinho que nutre pelo amigo e ex-companheiro que faleceu em 1990

foto autor

Redação iBahia

03/10/2022 às 12:44 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Ney Matogrosso emociona seguidores ao resgatar foto ao lado de Cazuza: 'Amor que ultrapassa as dimensões'
Foto: Reprodução/ Globo

O cantor Ney Matogrosso emocionou os internautas nesta segunda-feira (3), ao relembrar o passado de uma forma carinhosa. Em seu perfil no Instagram, o veterano compartilhou um registro ao lado de Cazuza, seu ex-companheiro e um de seus melhores amigos.

No registro, Ney aparece ao lado do intérprete de 'Codinome Beija-Flor', sendo abraçado pelo cantor. O click rendeu diversos elogios dos seguidores. "Amor eterno que ultrapassa todas as dimensões", pontuou um internauta. "Como a presença de um potencializa a do outro. São tão lindos e eu amo vocês", escreveu outra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


				
					Ney Matogrosso emociona seguidores ao resgatar foto ao lado de Cazuza: 'Amor que ultrapassa as dimensões'
Foto: Reprodução/ Instagram

Ney e Cazuza ficaram juntos por alguns anos na década de 70. Após o fim do namoro, os artistas continuaram amigos até a morte do cantor em 1990.

Em 2021, Ney Matogrosso relembrou o romance que teve com Cazuza e falou sobre o sentimento que nutre até hoje pelo artista. "Foi uma paixão arrebatadora. Era um amor maior que o namoro. Amo o Cazuza, como amo todos os meus ex-namorados. Não precisa estar aqui para continuar amando", disse.

Ao jornalista Zeca Camargo, o intérprete de 'Yolanda' contou sobre as visitas que ele fazia para o amigo na época em que a AIDS se agravou. Ney revelou que Cazuza pedia para que ele tomasse o mesmo remédio que ele estava tomando para o fazer companhia.

"Não me interessava abandonar o Cazuza. Eu tinha muito prazer em visitar ele (…) Eu ia lá na casa dele massagear o pé dele. Ele dizia para eu passar a mão bem levinho porque o pé doía muito. Eu ficava por horas lá. Ele queria que eu tomasse AZT com ele! Eu falei: ‘Pô, Cazuza, não vou tomar AZT!’. Ele queria que a gente ficasse na mesma onda! (risos). Minha despedida foi esses dias em que eu ia na casa dele e ficava passando a mão no pé dele. Ficávamos conversando. Dali para a frente, foi só ladeira abaixo".

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto