O cantor Netinho, lembrado até hoje pelo sucesso de "Milla", revelou detalhes dos problemas de saúde que sofreu em entrevista ao "Programa do Porchat" na última segunda-feira (15).
O artista precisou parar sua carreira entre 2013 e 2014 por conta de um grave problema no fígado."Somando tudo fiquei dois anos hospitalizado. Só mexia o olho, perdi a memória. Sabia que era Netinho, mas não lembrava de nada. Não posso bater a cabeça porque tenho uma válvula no cérebro", explica o cantor.
Além de lidar com os problemas de saúde já diagnosticados, o cantor ainda sofreu de depressão e nem sabia do que se tratava: "Tentei me suicidar duas vezes. Eu conto isso com uma naturalidade muito grande pra falar da depressão, que é o mal desse século".
Apesar de tudo, Netinho garante que está em sua melhor fase: "Hoje eu vivo o momento mais feliz da minha vida toda, aprendi a me amar no hospital".
Retorno aos Palcos
Mesmo com a saúde debilitada, a estrela do axé music revela o desejo de subir em um trio elétrico para cantar no carnaval de Salvador: "Tenho que andar olhando pro chão, não posso dançar porque tenho desequilíbrio, mas tá tudo certo, tá tudo lindo".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!