O cantor Netinho de Paula teve o passaporte apreendido pela Justiça por conta de uma dívida de R$ 100 mil com uma mulher que participou do "Domingo da Gente", programa que ele comandou na Record em 2001.
Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do Uol, a dívida se deu por conta de um constrangimento sofrido pela mulher durante participação no programa. Na ocasião, ela foi pedir ajuda financeira para que a irmã fizesse uma cirurgia de transplante de rim.
Leia também:
Com ela no palco, o apresentador teria pressionado para que ela doasse o rim para a irmã e chegou a chorar com a negativa dela. A moça alegou que poderia perder o emprego caso aceitasse passar pela cirurgia e era a única renda para sustentar as filhas.
A mulher alegou ter sido atacada nas ruas por conta do episódio, acabou concordando em doar o rim para a irmã e, após a cirurgia, perdeu o emprego.
Dívida de Netinho dura 11 anos
Ainda segundo o colunista, a dívida de Netinho de Paula dura 11 anos, foi julgada em 2013 e, desde então, não tem como recorrer da decisão da Justiça. Com as correções e juros, está na casa dos R$ 100 mil.
No processo, Netinho se defendeu, afirmando que não causou danos e apenas se emocionou com a situação. Ele ainda afirmou que conseguiu uma proposta de emprego para a mulher quando descobriu que ela havia sido demitida.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!