Deborah Secco abriu o jogo sobre o casamento com Hugo Moura durante entrevista para o podcast "Pod Delas" e revelou que o relacionamento não é "nem tão aberto e nem fechado".
“Meu casamento não é aberto, mas negociado. Meu marido é o meu melhor amigo, meu grande parceiro e sabe tudo sobre mim. Cada situação que a gente encontrar na nossa caminhada, a gente vai conversar e se resolver”, explicou a atriz.
Leia também:
Deborah ainda falou que por conta do dia a dia os casais encontram dificuldades para separarem um tempo para a vida sexual, mas ela não deixa de transar.
“Talvez isso seja um pouco mais moderno, mais pra frente, mas no dia a dia, no acordar, no dar banho na criança… eu boto lá. É preguiça! Só é difícil para começar”, afirmou.
A atriz também falou que passou por uma mudança de percepção sobre o sexo. “O sexo é de dois, não é de um. E durante muitos anos pra mim foi de um. Eu ia lá, deitava, fingia e ia embora, e ninguém fala disso”, iniciou.
“Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu pra mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. Eu não quero que minha filha passe por isso. Eu não quero que ela precise mentir, se submeter e acatar para satisfazer um cara. Eu quero que ela tenha tanto prazer quanto o cara”, completou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!