Após ser mais uma vez acusado de agressão por parte dos pais de Duda Reis, Nego do Borel decidiu processar os sogros. Em um comunicado enviado à imprensa na tarde desta quinta-feira (24), o artista disse que as acusações da família da atriz não passam de "inverdades" e alegou estar sendo vítima de racismo.
"Pela primeira vez vou falar abertamente sobre algumas situações que me machucam muito: o preconceito com um homem preto da favela que venceu na vida(...) Pessoas que acham que eu "só posso ser bandido" e que tentam criminalizar as minhas atitudes. Mais uma vez, hoje, eu sofri com inverdades sobre mim partindo de pessoas que se sentem ofendidas com a minha felicidade", começou Nego.
Em seguida, o cantor disse que, muitas vezes relevou as atitudes dos sogros, e reforçou que as acusações não são verídicas. "Este preconceito é um mal que já deveria ter sido extinto da nossa sociedade. Não vou permitir que tentem me calar nem caluniar mais. Meus advogados que estão cuidando de tudo agora!”, relatou em outro trecho da nota.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!