A palavra polêmica se tornou um sinônimo quando se fala de Nego do Borel. O funkeiro, que ao longo dos anos causou com diversas acusações, declarações e atitudes, voltou a ter o nome entre os mais comentados por uma nova história, dessa vez com prostituição.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o artista, que foi expulso de 'A Fazenda' sob alegação de abuso sexual, esclareceu os rumores de que estaria se prostituindo em Dubai, onde passou uma temporada. O cantor foi categórico ao falar sobre o assunto: "Não, não preciso Leo, eu não faço programa. Não, nunca".
Leia também:
Borel ainda fez duras críticas ao meio artístico, e contou que foi abandonado por "amigos" durante o período de cancelamento na mídia.
"Hoje eu ligo para famoso, tem gente que não me atende. Eu mando mensagem, tem gente que não me responde. (…) Pessoas que, no auge, ‘eu te amo, gosto de você, você é foda'. Eu não queria uma passada de mão na cabeça falando ‘ah, você está certo’. (…) Eu queria que a pessoa chegasse, algum amigo, e falasse ‘cara, olha só, você errou, isso não está certo, isso está errado mas eu estou aqui. O que que você precisa? O que você quer? Conversa comigo'”.
Os episódios fizeram com que o artista fosse ainda mais seletivo. "Hoje eu penso muito em quem vai entrar na minha casa, quem vai andar comigo".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!