Após passar por uma cirurgia para remover um câncer no fígado e deixar a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última terça-feira (05), a ex-BBB Maria Melilo contou que, desde a descoberta da doença, não teve medo de morrer.
Veja também: Vencedora do 'BBB 11' retirou 70% do fígado em cirurgia, diz mãe "Nunca pensei. Desde o princípio pensei em me curar", confessou ela, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'. Questionada sobre o motivo que não revelou que estava com câncer desde o início - ela soube que estava com câncer há 2 anos -, Maria explicou: "Na verdade ainda estávamos avaliando a doença, fazendo exames e não tínhamos certeza de como ela evoluiria. Então, preferi ser discreta com relação ao assunto para me poupar e também para não preocupar as pessoas com uma questão que eu mesma conhecia muito pouco".
Antes de entrar na sala de cirurgia, a vencedora do 'BBB 11', que se converteu à igreja evangélica, disse que fez algumas orações e se concentrou. "Entrei com o coração aberto e cheia de esperança", completou. Para ela, o apoio dos familiares, amigos e fãs tem sido indispensável: "Serei eternamente grata a todos que têm me apoiado. Minha mãe é um grande exemplo para mim, pois ela também venceu o câncer e o Serginho (namorado) é aquele cara cheio de garra e determinação que nunca te deixa pra baixo". Apesar de não ter nada confirmado, Maria acredita que o uso de anabolizantes pode ter prejudicado sua saúde. "As pessoas têm me perguntado sobre o uso que fiz destas substâncias. Quando era mais jovem, não tinha a consciência que tenho hoje sobre o uso de anabolizantes. Por minha experiência de vida, hoje me coloco totalmente contra a utilização de anabolizantes", falou ela, que não vê a hora de deixar o hospital para ver a cadela de estimação, que tem o nome de Diva.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade