Wellington Júnior, ex-marido de Aryane Steinkopf, está mesmo decidido a não voltar para a loira. Em entrevista ao Ego na manhã desta quinta-feira (18) o ex-empresário da modelo contou que Aryane não o procurou após o confinamento.
"Não tem volta. Achei que depois de tudo ela me procuraria para explicar o que houve, mas ela não me procurou. Nem sei para onde ela foi. Ainda espero por uma conversa franca e a iniciativa tem que partir dela. É o mínimo", desabafou.
Para quem não acompanhou, Aryane Steinkopf, uma das confinadas na sexta edição de 'A Fazenda', ganhou beijinhos do modelo Beto Malfacini sob o edredon do reality e destruiu de vez o relacionamento de sete anos com o empresário Wellington Júnior. Em conversa com o Ego, o rapaz fez um desabafo e garantiu que não existe mais nada entre eles. Apesar disso, ele esclareceu o fato de Aryane ter entrado no programa com status de 'solteira'.
"Foram três ligações até o convite definitivo. Na primeira vez que a produtora me ligou, ela foi fazendo algumas perguntas até me questionar sobre os estado civil dela. Como Aryane estava fora da mídia depois da saída do 'Pânico', achei que seria uma boa oportunidade e acabei dizendo que ela estava solteira, sim, porque acreditei que era esse perfil que eles estavam procurando. Assim que desliguei o telefone, contei para Aryane, que concordou. Não queria ser um empecilho, sabe? Mas nunca achei que ela fosse me desrespeitar lá dentro. Ela saiu chorando daqui antes de ser confinada dizendo que me amava. E garantiu que não ficaria em hipótese alguma com alguém lá dentro. Você não sabe o quanto estou arrependido. Estou arrasado no momento, sem chão pois estou longe da familia e dos amigos, mas nada como o tempo", contou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade