Aos 51 anos, Ivete Sangalo é tida como um exemplo de vitalidade para os fãs, pela energia que tem dentro e fora dos palcos. Em entrevista ao podcast Mano a Mano, do cantor Mano Brown, a cantora abriu o jogo sobre o julgamento por causa da idade e refletiu sobre etarismo.
No bate-papo, a artista afirmou não considerar o meio século como um empecilho e garante não se depreciar pela idade. Para a baiana, é mais interessante ver tudo que ela já conquistou aos 51 anos, do que se colocar para baixo.
Leia também:
"Eu penso que uma das coisas que eu conquistei como mulher foi me desprender dessa idade que foi colocada em nós como uma coisa difícil. Eu acho incrível ter 51 anos e ter esse pique. Eu não tenho onde dissipar essa energia, então não sinto a idade como um fator depreciativo e sim como uma potência."
Na conversa com o rapper, que é conhecido por ser posicionado politicamente, Ivete também falou sobre a situação mundial e afirmou ser descrente.
"As pessoas sabem, os líderes sabem como resolver. O problema é esse emaranhado que existe na vida política desses países, incluindo o nosso. É um emaranhado político tão grande, que faz a gente não acreditar nem nas coisas que a gente quer acreditar. Política não se faz com popularidade, política se faz com ações e políticas públicas."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!