A atriz Regina Casé segue vivendo o desafio de viver a primeira vilã da carreira ao dar vida para Zoé, antagonista de "Todas as Flores", primeira novela exclusiva do Globoplay.
A trama, que estreou na última quarta-feira (19), teve uma sessão inédita na "Tela Quente", da TV Globo, na noite da segunda-feira (24) e se tornou um dos assuntos mais comentados da web, incluindo elogios para a atuação da atriz.
Leia também:
Em coletiva de imprensa no início do mês, a qual o iBahia esteve presente, Regina Casé falou sobre a caracterização da vilã, que ganha ares de "perua granfina".
"Eu tenho uma observação constante. Acho que nenhum trabalho que eu fiz, eu fiz um laboratório específico pra aquele personagem, mas eu sempre tive muito interesse em quem é muito diferente de mim, eu posso ficar horas sentada em um bar apenas observando pessoas", contou.
"A Zoé é quase uma drag, né? Não consigo dar descarga na privada, pegar garrafa térmica, usar peruca", comentou a atriz sobre a caracterização da personagem.
Regina ainda relembrou um momento de virada de mentalidade que passou durante as primeiras gravações para a trama de João Emanuel Carneiro.
"A primeira externa que a gente gravou foi eu levando minha filha Vanessa pro médico e eu fiquei esperando no elevador e me sentindo muito desconfortável na pele [da Zoé]", iniciou.
"Eu entrei no elevador e tinham umas quatro Zoés [risos]. Eu tinha as unhas e o cabelo loiro e elas tinham peito, uma bunda, isso de manhã, e novamente eu me senti a Gabriela Cravo e Canela e aquilo me deu uma mudança, eu me senti mais confortável com aquilo", completou.
Cheia de humor
Apesar da personagem ser uma vilã, Regina Casé revelou que buscou dar um tom de humor para Zoé, sem tirar a essência da antagonista.
"Eu acho que a transição é brusca para a minha carreira todinha, eu nunca fiz uma pessoa nem de classe média. Fiz muitas empregadas domésticas, muitas mulheres do povo. Personagens que eu sempre me orgulhei muito", disse.
"Uma coisa que eu não consigo tirar é o humor. Eu não acho que o humor é menor que o drama ou tragédia, então eu tento colocar, mesmo nas cenas mais pesadas e mais difíceis. Graça pra mim não é necessariamente só o riso, graça é vida", completou a atriz.
"Todas as Flores" ganha uma nova leva de cinco episódios na quarta-feira (26), no Globoplay.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!