Esperando o primeiro filho, o casal Dynho Alves e MC Mirella participou do podcast "PocCast", na noite da última terça-feira (30) e abriu o jogo sobre algumas polêmicas.
Durante o bate-papo, os dois falaram sobre a relação com Sthe Matos após todo o "bafafá" envolvendo a baiana e o dançarino em "A Fazenda 14".
Leia também:
Por conta da aproximação dos dois, tanto Mirella quanto Victor Igoh, noivo de Sthe na época do reality, terminaram os relacionamentos com os participantes.
"Não tenho o que falar com ela, se ela quisesse falar comigo teria me mandado mensagem quando saiu (do reality). Não acho que ela goste de mim. Eu não tenho nada contra ela, eu gostava dela. Antes do Dynho ir pra Fazenda, falei pra ele que eu gostava dela. Já sabia que ela ia porque o nome dela estava sendo especulado na internet (...) Eu mandava mensagem pra ela, era super carinhosa, defendia ela e super interagia com ela e ela sabe disse", disparou Mirella.
A MC ainda revelou nunca ter sido procurada pela influenciadora após o reality. "Fiquei mais chateada ainda porque ela não me procurou quando ela saiu, e simplesmente jogou uma nota. Ficou com raiva de mim por conta da minha reação, mas acho que ela tem que entender que toda ação tem sua reação. Quem sentiu o baque aqui fora fui eu, e só quem estava aqui fora sabe como isso foi pesado", completou.
Dynho também comentou o assunto e lembrou de um momento que, segundo ele, Sthe o teria ignorado. "Eu não falo mais com ela faz um bom tempo. Teve uma vez que fiquei chateado com a atitude dela. Estava numa festa sentado no camarote e ela estava vindo bem de frente pra mim. Tenho certeza que ela me viu e passou direto, não deu um 'salve'... um 'oi, tudo bem?'. Eu não tinha brigado com ela nem nada", disse.
Por fim, o dançarino lembrou ter feito uma parceria com Kevi Jonny, atual namorado de Sthe, e revelou não ter "nada contra eles".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!