Depois de interpretar Morena na novela 'Salve Jorge', a atriz Nanda Costa volta às tramas globais como Tuane, de 'Império'. No folhetim das nove, a artista vai protagonizar cenas quentes com o ator Flávio Galvão, intérprete de Reginaldo. Em entrevista ao site oficial da trama, Nanda falou sobre as sequências ousadas na novela
"Eu não tenho muito esse tipo de pudor. Na TV, tem uma cobrança maior com a estética e os padrões, pois tem todos os tipos de olhares em cima. Mas não penso muito nisso. Acho que o mais difícil é topar fazer. Uma vez sabendo que a minha personagem é sensual, submissa ao marido, eu topei, então vou fazer. É o pacote. Sou profissional e vou fazer o que a personagem está pedindo. Tenho que ser generosa", disse ela, elogiando o parceiro de cena: "O Flávio está me ajudando muito. Aconteceu uma troca muito gostosa. A gente não se conhecia, mas já tem um afeto entre nós".
Para ajudar a compor o personagem, Nanda tem usado roupas provocantes e sensuais: "Para mim, o determinante é quando vem a caracterização, o figurino, a maquiagem, o cabelo... Com a Marinalva (em 'O Caçador') eu estava exposta: sem nenhuma maquiagem, com manchas na pele, espinhas, cabelo amarrado... E é muito estimulante sair da Marinalva para a Tuane botando salto alto e roupas que exploram o corpo. Tem também o cabelo liso e esticado, que eu nunca usei na vida. Estou usando batom com cor, coisa que eu também não uso muito. Agora, quando vou beber algo, borra tudo, não pode beijar direito...".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade