Lara Prado, namorada do sertanejo Felipe Araújo, revelou nas redes sociais nesta quarta-feira (18), que foi internada depois de apresentar um quadro de enterocolite, uma inflamação no intestino. A condição foi a mesma que deixou Ravi, filho caçula de Viih Tube e Eliezer, internado por quase um mês.
Em seus stories no Instagram, ela compartilhou uma foto mostrando um acesso venoso em seu braço. A designer de joias revelou que demorou para procurar ajuda médica.
Leia também:
“Sumidinha porque internei ontem com enterocolite. É uma infecção no intestino e acabei demorando para ir ao médico achando que não era nada demais… mas agora estou muito bem cuidada e se Deus quiser logo estarei 100%”, relatou.
Felipe namora com Lara há mais de três anos. O casal se conheceu durante uma festa no condomínio em que moram, em Goiânia. Na ocasião, ela namorava outra pessoa. Quando a designer ficou solteira, o irmão de Cristiano Araújo se aproximou da amada e eles estão juntos deste então.
O que é enterocolite, doença que fez a namorada de Felipe Araújo ficar internada
Enterocolite é uma inflamação que acontece no intestino grosso e delgado, causando sintomas como dor na barriga, vômitos, perda do apetite, febre, abdômen distendido ou inchado e diarreia.
Também conhecida como colite, a enterocolite pode ser causada por infecção viral, bacteriana, alergia alimentar ou pelo uso de medicamentos imunossupressores, antibióticos ou quimioterápicos, que alteram a flora intestinal, favorecendo o surgimento de infecções.
Existem alguns tipos desta inflamação. A mais comum em recém-nascidos, como era o caso de Ravi, é a necrosante, que provoca inflamação e necrose na mucosa intestinal.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!