Mani Rego, a esposa de Davi, falou abertamente sobre a saída de Yasmin Brunet do "BBB 24" e o arrependimento da sister após os episódios contra o motorista por aplicativo baiano.
"É importante que tenhamos a oportunidade de rever as novas ações", disse ela à Quem. Mani também destacou que não foi procurada por nenhum dos eliminados da atual edição. Até o momento ninguém me procurou", completou.
Leia também:
Yasmin fala de relação com Davi no 'BBB 24'
Após ser eliminada com mais de 80% no último paredão, Yasmin Brunet falou da relação conturbada que ela viveu com o baiano.
"Minha treta com o Davi se iniciou, primeiro, eu acho, quando ele me tirou da festa para dizer que minha carreira aqui fora estaria queimada, por eu estar andando com algumas pessoas lá dentro. Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso, e acabei levando isso mais para o lado de um jeito meio sem noção dele de falar", explicou.
Ainda segundo Yasmin, a situação piorou depois que ela compartilhou a conversa com os aliados, que a influenciaram a enxergar a situação com outros olhos.
"Me fizeram chegar como se fosse maldade da parte dele. E logo depois disso, me falaram que ele disse para o Bin que ele queria eliminar os camarotes e os camarotes não mereciam ganhar, não mereciam estar ali", continuou.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!