O cantor Naldo revelou já ter recebido convites para participar do "Big Brother Brasil" e "A Fazenda", mas recusou ambos os realities.
A revelação aconteceu durante entrevista para o podcast "Podcats", onde ele afirmou ter pedido R$15 milhões em cachê justamente para deixar claro que não havia interesse em entrar nos programas.
Leia também:
"Não vou de jeito nenhum. O BBB já me chamou, A Fazenda... Eu falei o seguinte: 'Quanto é o prêmio? R$ 1,5 milhão? Então bota mais dez vezes para eu entrar'. Bota mais dez vezes para entenderem que eu não vou para esse bagulho", disparou.
Naldo ainda contou as motivações para não participar de um reality de confinamento. Segundo ele, o programa é feito para que alguém se queime ao longo da trajetória.
"Eu respeito os profissionais que fazem, quem já entro e quem gosta. Mas o meu raciocínio sobre o reality é que é um projeto criado para dar me*d* para alguém. A bomba vai estourar no colo de alguém. Meu raciocínio é esse, alguém vai se lascar ali. Alguém vai se dar mal. Eu não pago esse preço", disse.
Vale lembrar que Moranguinho, esposa do artista, chegou a participar da temporada mais recente de "A Fazenda", onde foi a décima segunda eliminada.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!