A cantora Naiara Azevedo se emocionou ao relembrar o relacionamento abusivo que viveu com o ex-marido. Durante participação no "Encontro" desta segunda-feira (25), a famosa percebeu cartazes na plateia com frases que mulheres ouviram em relações abusivas e pediu para falar sobre o assunto.
A ex-BBB denunciou o ex-marido, Rafael Cabral, por agressão e expôs que vivia um relacionamento abusivo com ele. Na ocasião, ela recebeu apoio de famosos e fãs e disse estar em paz com a denúncia.
Leia também:
"Só nós sabemos o que passamos dentro de casa, e o quanto os agressores são uma pessoa dentro de casa para a gente, e quanto eles transparecem ser do lado de fora. A mulher sempre é colocada como errada, [perguntam] 'o que você fez para que ele fizesse isso?'. É como se a gente tivesse provocado isso de alguma forma", desabafou Naiara Azevedo no programa.
"De fato, não só o agressor tenta nos manipular psicologicamente, que eu falo que é agressão psicológica. A gente fica se perguntando: 'o que eu fiz?', 'onde foi que eu errei?', 'será que de fato eu provoquei essa ira?', 'eu provoquei tanto com palavras quanto fisicamente?'", seguiu a cantora sertaneja.
Patrícia Poeta concordou com a convidada e relembrou o momento em que ela esteve no programa, após a denúncia contra o ex. "É quase uma lavagem cerebral. Eu lembro que, há um ano, quando você sentou nesse sofá, logo depois de você ter compartilhado sua história com a gente, uma história forte, e ter se tornado voz potente nessa luta, você chegou a comentar que, mesmo vivendo todo tipo de violência... Psicológica, física, patrimonial... Você ainda pensava nas pessoas ao seu redor. Inclusive na imagem do ex-companheiro", relembrou.
Naiara Azevedo diz estar começando a viver após denúncia
Ainda durante o programa, Naiara Azevedo afirmou que só começou a viver aos 34 anos, na época em que fez a denúncia e expôs o ex-marido na mídia. "Hoje eu entendi que eu só comecei a viver aos meus 34 anos em diante. Eu falo que tenho um aninho de vida", disse.
"Um ano que eu estou me descobrindo como mulher, descobrindo o que de fato é um relacionamento saudável, o que é trabalhar de forma saudável, fazer as minhas escolhas. Eu falo que é uma coisa tão boba, mas sabe quando você respira, enche o pulmão e o ar vem? Respirar com liberdade", seguiu a ex-BBB.
"Me sinto assim. Hoje eu dou valor às pequenas coisas, que antes eu não conseguia enxergar, porque eu estava tão bitolada no meu mundo de 'meu Deus, como vai ser?', nós nos sentimos tão sufocadas nessas relações que a gente deixa de viver. Hoje eu sinto que eu estou viva", encerrou Naiara Azevedo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!