A cantora e ex-BBB Naiara Azevedo esteve em uma delegacia da Polícia Civil para denunciar suposta violência doméstica sofrida pelo ex-marido, Raphael Alves Cabral, na madrugada desta quinta-feira (30).
Segundo informações do g1, confirmadas por um agente da polícia, ela deu entrada no local por volta das 1h da madrugada e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia.
Leia também:
“A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica”, disse o policial para a reportagem.
O g1 tentou entrar em contato com o ex-marido da cantora, mas não conseguiu retorno. A assessoria da cantora, em contato com o Notícias da TV, confirmou que ela esteve na delegacia, mas não explicou a motivação.
"A cantora Naiara Azevedo esteve na delegacia. Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça", disse a nota obtida pelo site.
O que diz o Boletim de Ocorrência
O g1 ainda teve acesso ao boletim de ocorrência feito por Naiara Azevedo. No documento, ela afirmou que foi casada por 10 anos e a separação aconteceu em julho deste ano.
O caso de violência doméstica teria ocorrido no mesmo mês do término, quando aconteceu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”.
A Polícia Civil afirmou por meio de nota que "registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deam já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!