Após garantir vaga na semifinal do 'The Voice Brasil', reality musical exibido na Rede Globo, a baiana Paula Sanffer está só felicidade. A cantora, natural de Feira de Santana, participou do Fuzuê, da 'Rádio Bahia FM', na manhã desta terça-feira (15). Antes do programa, ela conversou com iBahia e falou sobre a carreira e a oportunidade de se apresentar no programa.
"Canto desde os 7 anos de idade e venho do meio gospel. Aos 12, eu comecei a participar de festivais e até cantei em uma micareta. Cresci e fui alimentando minha carreira em barzinhos. Após minha inscrição no 'The Voice Brasil', as coisas têm andado muito bem. O programa é de uma grande visibilidade. Eu era uma menina de Feira de Santana, que ganhava R$ 150, e agora tenho todo esse conhecimento. O programa é onde qualquer artista queria estar. Foi a primeira vez que eu tentei entrar e deu tudo certo", disse.
Foto: Eli Cruz/iBahia |
Tratamento contra o lúpusApós a aparição no quarto programa de audições às cegas, Paula contou ao site oficial da atração que há dois anos vem lutando contra uma doença autoimune, o lúpus, onde geralmente as pessoas apresentam cansaço, dores nas articulações, inchaços e entre outros sintomas. Ainda na conversa para a publicação, a baiana contou que sua carreira é um grande diferencial no seu tratamento.
"A música me aproxima do meu Deus. Quando eu canto, todos os sintomas vão embora e não sinto nada. A música me dá vida e me ajuda a viver. É de onde eu tiro forças para caminhar, é uma superação. Vale a pena acreditar e não desistir. A caminhada é difícil, mas só é acreditar nos seus sonhos. Não foi fácil e nem tem sido. Mesmo com dores eu acredito que posso chegar lá", afirmou.
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow |
Relação com Carlinhos BrownA primeira aparição da cantora no reality musical aconteceu no dia 23 de outubro, quando ela interpretou a música 'Ai Que Saudade de Ocê/Beija-Flor', de Geraldo Azevedo, e, somente ao final da apresentação, conquistou o coração de Carlinhos Brown e Claudia Leitte, mas acabou escolhendo o cacique como seu padrinho e jurado na atração. Na conversa, a cantora falou também sobre a relação com o músico: "o meu contato com ele é no palco mesmo, a gente não conversa fora dali. O mais lindo disso é que a química está no palco. Sempre que a gente se encontra nos bastidores, ele fala que meu sorriso é lindo e a musicalidade também. Percebo que ele tem acreditado na minha música", .
Semifinal do 'The Voice Brasil'Na noite de quinta-feira (11), Paula conquistou seu lugar na semifinal do reality. A baiana desbancou Agnes Jamille e Rebeca Sauwen, ao se apresentar com a canção 'Uma Brasileira', de Brown, e foi salva pelo jurado. Para ela, todo sucesso é uma surpresa. "Não imaginei que fosse chegar onde estou. Quando começa o programa o que queremos é que virem a cadeira. Depois disso, existem várias etapas e eu não pensei que fosse acontecer. Estou gostando de tudo. As pessoas podem esperar muito de mim. Evolui muito e é disso para melhor. O Brasil precisa dessa pegada de baiano. Após o programa eu quero fazer muito show, cantar muito e que meu trabalho seja muito rico. Eu acredito!", garantiu.
*Com orientação e supervisão do repórter Eliomar Santos
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade