O membro da equipe de instrumentos de Lana Del Rey, Will Whitney, se desculpou com os os brasileiros por ter falado mal do país após ser assaltado no Rio de Janeiro. A cantora e sua banda está no Brasil realizando shows no festival MITA.
Em uma publicação feita no Instagram, ele afirmou que a experiência o abalou e fez a crítica "no auge das emoções".
Leia também:
Gostaria de pedir desculpa pela minha publicação sobre ter sido assaltado no Rio. A experiência realmente abalou-me e escrevi uma publicação no auge das minhas emoções. Sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto na maioria.
Ainda segundo o músico, ele já esteve no Brasil outras vezes e sempre foi tratado bem pelas pessoas. Ele ainda afirmou que os fãs brasileiros são "os mais apaixonados (e mais barulhentos) do mundo.
"Eu devia saber melhor. Já fui muitas vezes ao Brasil com vários artistas diferentes e sempre me diverti muito. As pessoas sempre foram gentis comigo. O show no Rio foi incrível e os fãs são os mais apaixonados (e mais barulhentos) da terra e ninguém merece música ao vivo mais que o Brasil. A foto é dos ensaios para a turnê que foi cancelada devido ao covid em fevereiro de 2020. Serve como um lembrete de quão incrível é estar de volta a turnê com este acampamento depois de tanto tempo longe e que o Brasil foi absolutamente o lugar certo para o primeiro show da Lana em mais de 3 anos!", continuou.
Por fim, ele reforçou o pedido de desculpas e disse estar ansioso para o próximo show de Lana Del Rey no país, que acontece neste final de semana, em São Paulo.
"As minhas sinceras desculpas a qualquer ofendido e ansioso por outro grande espetáculo em São Paolo! -W", finalizou.
Mais cedo, também por meio de uma publicação ele chegou a afirma que o Brasil não merece a música ao vivo da cantora e debochou por estar na cidade.
"Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa", soltou.
Will ainda usou as hashtags "F*da-se o Brasil" e "Lixos humanos", além de "Relutantemente em: São Paulo" para dizer que está na cidade onde terá o segundo show de Lana Del Rey no país.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!