icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Murilo Huff se emociona ao matricular filho com Marília Mendonça na escola: 'Já engoli o choro 3 vezes'

Após a morte da mãe, menino ficou sob a responsabilidade da avó, Dona Ruth Moreira e também do pai, Murilo Huff

foto autor

Redação iBahia

07/12/2022 às 21:40 • Atualizada em 07/12/2022 às 21:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Murilo Huff se emociona ao matricular filho com Marília Mendonça na escola: 'Já engoli o choro 3 vezes'
Foto: Eduardo Martins/ AgNews

Murilo Huff usou as redes sociais nesta quarta-feira (7) para anunciar uma nova etapa na vida do filho, Léo, de 3 aninhos. O menino é fruto do relacionamento do sertanejo com a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça.

Após o falecimento da mãe, Marília Mendonça, o menino ficou sob a responsabilidade da avó, Dona Ruth Moreira e também do pai, Murilo Huff. Os dois compartilham a guarda da criança e também a criação. A dupla teve o maior cuidado ao revelar o falecimento da mãe ao pequeno. A avó do menino revelou que ele acredita que a mãe tenha virado “uma estrelinha”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A morte de Marília foi bastante traumática para Léo, que na época tinha 1 ano e 11 meses. Em entrevista cedida ao colunista Leo Dias, em março deste ano, Dona Ruth revelou que o pequeno desenvolveu diabetes emocional após a perda.

“Eu voltei [após um período longe de casa] e o Leo esperando, esperando, e ela não voltava. Ela sempre ia e voltava. Aí, ele adoeceu. Deu uma diabetes emocional. Foi pra 430 [a taxa de] glicose dele. Coisa de bebê da idade dele entrar em coma”, disse a mãe da cantora.

“Aí entramos rapidamente com insulina, médico, e eu pesquisando, escolhendo o melhor médico. De início, foi muito rápido, eu peguei uma doutora que já entrou com a insulina no mesmo dia porque pensou até que precisasse internar ele, mas ele tava normal. Começou com doses altas e depois passou. Tem meses que ele não toma insulina”, explicou ela.

“Hoje, ele não tem nada comprovado porque a gente mede. Eu sei que não vai voltar porque é um problema emocional, mas a gente mede pra não ser irresponsável”, completou.

Dona Ruth também descreveu o quanto Leo se apegou a ela. “Ele se apegou a mim de uma forma que se eu quiser ir ao banheiro eu tenho que levar ele com medo de eu ir embora e não voltar”, pontuou.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto