Murilo Huff emitiu um comunicado oficial nesta quarta-feira (2) após Ruth Moreira revelar que o juiz concedeu que ela visite o pequeno Léo, de 5 anos, apenas a cada 15 dias. A decisão acontece após a Justiça anunciar que o cantor ficaria com a guarda provisória do herdeiro.

Ruth classificou a decisão como cruel para a criança e também contra ela. O menino estava sendo criado pela avó desde a morte trágica de Marília Mendonça em 2021. A audiência de conciliação aconteceu na última segunda (30) no Fórum Cível de Goiânia.
Leia também:
"Eu estou vivendo um luto. Porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias e proíbe a gente de vê-lo. Meu filho está mal, meu filho está arrasado", declarou ela ao portal g1.
A equipe de Huff fez um pronunciamento através de uma nota e pontuou a decisão da Justiça. O comunicado ainda aponta que a medida judicial acontece em razão de "diversas situações graves" e que ele só deseja cumprir a determinação imposta após a audiência.

"É importante salientar que a decisão proferida claramente se baseou nos FATOS e PROVAS CONTUNDENTES dos autos, sendo que, a fixação do direito de convivência foi determinada pelo Julgador que se amparou nas circunstâncias do processo, visando, evidentemente, o melhor para o bem estar do Léo. Murilo tem plena consciência que como pai não poderia omitir frente a tais questões, as quais, quando possível, todos saberão", diz a nota enviada ao portal Hugo Gloss.
Vale lembrar que o pequeno Léo já está na casa de Huff e compartilhou nesta tarde um vídeo da criança se divertindo durante uma aula de natação. Assista abaixo:
Felipeh Campos detona mãe de Marília Mendonça e faz acusação
O jornalista Felipeh Campos perdeu paciência com Ruth Moreira, de 56 anos, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), e criticou ela em meio a disputa pela guarda de Léo, filho da cantora com Murillo Huff. Internautas resgataram uma resposta direta da avó da criança acerca dos bens deixados pela artista, o que não agradou o apresentador.
"Tudo o que ela deixou é meu", disse Dona Ruth em uma entrevista antiga. A declaração foi feita em 2024, quando a família Mendonça decidiu rifar um violão e um carro da artista para arrecadar fundos destinados às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Naquele momento, alguns fãs criticaram a ação e questionaram se os itens não deveriam ser preservados para Léo. Irritada, Dona Ruth respondeu a um seguidor: "Tudo o que ela deixou é meu", gerando uma forte reação nas redes sociais.
Felipeh Campos, que deixou o SBT e decidiu migrar para a Band, soltou o verbo e detonou a influenciadora. "Que aspas feia para uma avó!, ou seja, dane-se o neto? Muito feio", escreveu ele em um story publicado no Instagram na última terça-feira (1º).
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
