A estudante Munik derrotou Maria Cláudia na grande final do Big Brother Brasil 16, faturando R$ 1,5 milhão de premiação na noite desta terça-feira (5). Aos 19 anos, a goiana é a participante mais jovem a ser campeã do reality show da Globo. Com a segunda colocação, Cacau garantiu um prêmio de R$ 150 mil.
O programa de hoje contou com a participação de todos os ex-participantes, incluindo o desistente Alan e a expulsa Ana Paula. Os cantores Ludmilla, Ivete Sangalo e Wesley Safadão fizeram apresentações."Maria Claudia, Munik... Foi bonito de ver (...) Cá estamos", disse o apresentador Pedro Bial antes de anunciar o resultado do programa - vitória de Munik por 6 a 0.
Cacau e Munik fizeram a grande final do BBB 16 (Foto: GShow) |
Ao derrotar Ronan, Munik garantiu sua vaga na final. Cacau, por sua vez, chegou depois de vencer a última prova, de resistência - a loira mostrou sua força e venceu as duas últimas lideranças, evitando ser emparedada pelo trio de aliados que restava na casa, Munik, Ronan e Geralda.
A edição foi marcada por muita confusão. Principal personagem do BBB 16, Ana Paula se envolveu em brigas com vários colegas de confinamento e teve uma trajetória que incluiu um falso paredão, para retorno triunfante, mas culminou com sua eliminação depois de dar dois tapas em Renan. Foi a primeira eliminação por agressão do BBB.
Depois da saída de Ana Paula, seu grupo de aliados continuou vencendo paredões, eventualmente eliminando todos os adversários, com exceção de Cacau.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!