icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

"Mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas", dispara Biel

Cantor foi denunciado por assédio por uma repórter de 21 anos

foto autor

Redação iBahia

06/06/2016 às 16:08 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O cantor MC Biel se envolveu em uma polêmica ao ser denunciado por uma repórter do 'Ig' por assédio. No mesmo dia da entrevista em que teria dado em cima da profissional, o músico conversou com o Portal It Pop, da MTV, e foi questionado sobre as provocações aos fãs ao mostrar o corpo.
A publicação explicou ao cantor que certas atitudes dele rendem elogios, mas quando uma mulher faz o mesmo, ela é criticada. Em resposta, Biel disparou: "O homem, pra pegar uma mulher, ele precisa de lábia. Ele precisa de talento, né, cara? Porque é difícil. Mulher é bem resguardada. Mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas, parceiro! É fácil!”, afirmou o cantor. “Então, por isso um homem que pega bastante mulher, ele é valorizado. Por quê? Porque é difícil pegar mulher. Sabe? Você tem que desfrutar de um talento. Mulher não, mulher que pega bastante homem é fácil. Ela, tipo, só é fácil. O cara não, o cara pode ser fácil, [mas] não vai pegar mulher. Tem que ter talento, sabe? Tem que pegar... Mulher que vale a pena, eu tô falando. Acho que essa é a diferença".
O portal ainda questionou se o cantor fazia algo para reverter o machismo predominante no funk. "Eu, até hoje, cara, no meu trabalho, nunca expus mulher nenhuma. Nunca explorei corpo de mulher nenhuma. Acho que, assim, o mais próximo que eu cheguei disso foi um beijo no clipe, sabe? Um beijo tranquilo, coisa nada... Pessoas que eu respeito, que eu contracenei. (...) Eu sempre respeitei. E, em letras de músicas, eu nunca expus a mulher. Eu sempre respeitei muito bem e, pelo contrário, sempre falei muito bem de mulher nas músicas. Acho que, sim, a gente pode mudar esse conceito de que mulher que dança funk é tudo, né, piriguete. Que tem como você curtir funk e, sei lá, cara, ser vista como uma mulher que curte sertanejo, uma mulher que curte rap, sei lá", respondeu ele.
Por fim, o músico ainda comentou sobre os rumores em torno de sua orientação sexual: "tenho minha sexualidade muito bem definida. Muito bem, não tenho dúvida alguma. Sou tarado por vagina. E isso não me incomoda, porque falar, eles falam o que querem, agora, tem fundamento? Nem sempre. Eu sei o que eu sinto e quem me conhece sabe. Quem tá falando de fora, não me conhece. Conhece o Biel, conhece o trabalho do Biel, o que a mídia mostra sobre o Biel, mas a ‘pessoa do Biel’, não. Então, pra mim, não tem fundamento nenhum comentário assim. Eu tenho muitos amigos gays, os melhores shows que eu fiz foram em casas gays, boates GLS, e eu sou apaixonado quando... Não vou falar, né? Nem todo mundo sabe, mas tem gente que trabalha comigo, que não é hétero, e eu me identifico muito, porque tem um ideal diferente e eu gosto do que é diferente, sabe? Mas até um certo ponto, obviamente, como eu disse, mas eu me identifico muito bem com essa galera".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto